terça-feira, 6 de outubro de 2009



Somos praticantes e amantes de surf e skate e por isso nos tornamos empreendedores do mercado boardsports. Contribuímos com a introdução e crescimento de diversas marcas nacionais e internacionais no Brasil, acompanhando de perto o desenvolvimento desse mercado. Nossa referencia sempre foi “você”, o cara que como nós, adora usar produtos relacionados com esportes de ação e foi justamente observando os seus hábitos que percebemos que o mercado estava (e continua) mudando, ou seja, percebemos que você está mudando!!
Olhando ao nosso redor, na rua ou na praia, percebemos você estava usando cada vez a tecnologia: desktops, laptops, netbooks, smartphones, celulares, tudo isso em uma velocidade alucinante. Além disso, passamos a nos encontrar virtualmente em redes sociais como Orkut, Twitter, Youtube, Flick e blogs e então entendemos que tínhamos que aplicar nossas idéias do mundo real, no mundo virtual. Sonhamos em construir uma loja on-line que além de comercializar os produtos das marcas que mais gostamos, fosse também um ponto de encontro virtual, desejamos ser o “link” entre todos adoradores dos esportes com pranchas.
Desse sonho nasceu na NETBOARDS, o ponto de encontro on-line dos amantes de produtos relacionados com Boardsports, o ambiente virtual onde pessoas como você vão encontrar os mais novos lançamentos de marcas consagradas na Europa, Austrália, Estados Unidos e claro, no Brasil!

Para acessar a Netboards clique aqui: http://www.netboards.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário