quarta-feira, 21 de abril de 2010

Promoção Retweet Netboards!



A Netboards e a Hurley querem te dar um super DVD The Drifter com Rob Machado!
Participe da Promoção Retweet Netboards e concorra!


Para concorrer é só retweetar a seguinte mensagem: Promoção @netboards #thedrifter Retweet siga a Netboards e concorra ao DVD The Drifter com Rob Machado! http://migre.me/ysn6

O sorteio será feito entre os nossos seguidores. O usuário sorteado receberá de prêmio um DVD Hurley The Drifter com Rob Machado. Então retweet nossa mensagem e boa sorte. Seja rápido, pois a promoção vai só até dia 21 de maio de 2010. E não se esqueça de nos seguir no Twitter!


Netboards No Twitter:
- http://twitter.com/netboards



REGULAMENTO CONCURSO

1. DA PARTICIPAÇÃO

1.1. Esta é uma promoção de caráter exclusivamente de sorteio e será realizada pela Netboards, entre os dias 21 de abril de 2009 e 21 de maio de 2009.

1.2. A promoção é aberta a toda e qualquer pessoa residente em território nacional, sendo proibida a participação de funcionários da Netboards, respectivos cônjuges, e parentes até 3° grau, e de quaisquer outras pessoas envolvidas na organização desta promoção.

1.3. Para concorrer, o interessado deverá retweetar a seguinte mensagem:
Promoção @netboards #thedrifter Retweet siga a Netboards e concorra ao DVD The Drifter com Rob Machado! http://migre.me/ysn6

1.4. Cada concorrente poderá participar quantas vezes desejar.

1.5. Para validar sua participação no concurso o concorrente deverá ter uma conta válida e estar seguindo a Netboards (@netboards) no Twitter.

1.6. O nome vencedor será divulgado dia 24 de maio de 2010.

2 - DA PREMIAÇÃO

2.1. O campeão receberá em casa uma um DVD Hurley The Drifter com Rob Machado, conforme a foto publicada no site em matéria sobre a promoção.

2.2. O resultado final da promoção será publicado no dia 24 de maio de 2010 no site e no Twitter Netboards.
(www.twitter.com/netboards) e no Blog Netboards (www.netboardsvirtual.blogspot.com).
O campeão também será avisado, através de recado, no Twitter e terá até 5 dias para encaminhar seu nome completo, endereço, e-mail e telefone de contato, sob pena de, após o prazo, ser desclassificado.

2.3. O prêmio é individual e intransferível, sendo proibida em qualquer hipótese a sua troca por dinheiro.

2.4. Após a divulgação do resultado, o prêmio será encaminhado para o ganhador, em até 45 (quarenta e cinco) dias após a divulgação dos resultados.


3 - OUTROS

3.1. O vencedor do concurso cultural autoriza a Netboards a divulgar o uso de seu nome e imagem em qualquer tipo de mídia, para a divulgação da premiação ou do próprio projeto.

3.2. A Netboards se reserva o direito de alterar este regulamento, seja no modelo de participação, prazo ou qualquer outro item que julgue necessário, sem prejuízo às partes e sem a necessidade de informação prévia.


Bookmark and Share



Nenhum comentário:

Postar um comentário